Brigadeiros Gourmet Apresentação E Ingredientes

· 3 min read
Brigadeiros Gourmet Apresentação E Ingredientes

Uma dica bacana é testar algumas receitas de brigadeiro com e sem a gema de ovo. Assim, você vai poder tirar as suas próprias conclusões e ver qual é a melhor opção. Mas não esqueça de peneirar bem esse ingrediente antes de usar, para evitar alterações no cheiro e sabor do doce. Conhecer os ingredientes do brigadeiro gourmet é essencial para que você consiga fazer um doce com a textura, sabor e qualidade que você e os seus clientes merecem. Invista em bons ingredientes, então recomendo o uso de um chocolate nobre e um bom leite condensado.

  • Experimente a explosão de sabores do brigadeiro gourmet napolitano.
  • Mas não esqueça de peneirar bem esse ingrediente antes de usar, para evitar alterações no cheiro e sabor do doce.
  • 5º passo – Deixar na geladeira por um período mínimo de 6 a 8 horas, sendo possível também deixar de um dia para outro.
  • Você pode compartilhas nas suas redes sociais como Facebook e Pinterest.


Isso abre uma oportunidade de oferecer diferentes pacotes que combinem temáticas com o doce e seus eventuais complementos. As imagens utilizadas nas receitas são de autoria própria ou de bancos de imagens gratuitos para ilustração. Se acha que utilizamos uma imagem sua, por favor nos comunique para que possamos verificar. Estou muito animada,vou começar a fazer pra vender……Quero muito poder dar um testemunho q deu certo vender os docinhos… Muito obrigada pela ajuda. Achei que fosse muito dificil fazer brigadeiro gourmet.

Doces, Bolos E Sobremesas


Mas não é um privilégio de poucos, você, leitor do Sabor na Mesa, pode aproveitar essa onda e preparar lindos e deliciosos docinhos para vender e ganhar um dinheiro extra. Nosso papel é te ajudar nessa jornada, logo veja abaixo muita receita de brigadeiro gourmet para vender simples e fácil de fazer. Já o brigadeiro gourmet, é a reinvenção do tradicional onde sua forma é mais sofisticada e possui ingredientes mais refinados. O leite condensado continua firme e forte servindo de base, porém, no lugar do chocolate ou achocolatado em pó, a receita utiliza um bom chocolate derretido. O chocolate é um dos doces mais  populares do planeta. Por isso, as ações que levam essa matéria-prima em conta são um ótimo investimento.

Receita De Brigadeiros Diferentes: Faça Para Vender!



Coloque a massa para esfriar em um prato ou em um pote de vidro.  https://bit.ly/3GOsVSh , após estar frio, faça bolinhas com aproximadamente 19g do confeito.  detalhes aqui  o confeito for muito volumoso, utilize menos massa. Agora, enrole o brigadeiro e depois, passe no confeito. Em uma panela misture o creme de leite e o leite condensado e leve em fogo baixo, mexendo sempre com a ajuda de uma espátula de silicone. Continue aqui no TudoReceitas para descobrir como fazer brigadeiro gourmet de churros de um jeito bem fácil e gostoso.

Depois, é necessário esperar certo tempo até que a massa esfrie, pois, ela quente ou morna fica mole e bem mais difícil de modelar. Se ela desmanchar em sua mão, ainda não está no ponto. Ou seja, a recomendação é usar um tipo de cobertura que realce o sabor do brigadeiro, e não que o torne enjoativo. Inclusive, jamais use margarina (ela é mais gordurosa, e afeta bastante a consistência e o sabor do produto). Nesses quesitos, as melhores marcas do mercado são Moça, Itambé, Camponesa e Italac. Obviamente que aprender os detalhes de todas essas dicas e saber o momento certo de usar cada uma delas vai da experiência de cada uma.